quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

37 Semanas!

Filho está chegando seu dia!
Cada dia uma experiência diferente para a Mamãe... A ansiedade é pra te ter em meus braços, conhecer seu sorriso, seu olhar, sua boquinha, seu jeitinho, enfim a ansiedade de como será quando você estiver aqui do lado de fora junto com a gente... Cada noite a sensação é diferente! Essa noite você trocou o dia pela noite, mexeu o tempo todo fiquei acordada te chamando pra dormir, até que você cansou de brincar e dormiu já era uma 4:00 da manha... Ontem terminei as lembrancinhas de maternidade, quando começo a fazer suas coisas perco a noção do tempo, quando vi já estava com o pé e a mão inchada, mas nada que me incomodasse, agora tenho que fazer a mala da maternidade vou esperar o papai chegar pra ele ajudar!
Filho estou pedindo Papai do Ceu direçao para qual for o melhor dia de ter vc junto com a gente, ele esta no controle... Pode ficar aqui dentro da barriga da mamae o tempo que quiser... Eu Te amo!

Nenhum comentário: