terça-feira, 6 de novembro de 2012

23 Semanas

Seu bebê
Três novidades deliciosas marcam esta fase. Os olhos do seu filho começam a se mover. São movimentos rápidos, como aqueles que ocorrem durante os sonhos dos adultos - um bom treino para olhar tudo com muita atenção quando vier ao mundo. A outra boa notícia é que ele já pode ouvi-la melhor. A partir desta semana, ele percebe com mais exatidão os sons, em especial os mais graves, difere os ritmos de fala e, claro, distingue melodias. Eis uma ótima oportunidade para cantar e contemplá-lo com músicas. Outra importante evolução: o pâncreas, finalmente, foi ativado. O órgão, que começou a se desenvolver por volta da nona semana, recebeu os últimos ajustes e está pronto para produzir o hormônio insulina. Essa peça vital no corpo humano será encarregada de manter a glicose sob controle no sangue da criança toda vez que ela ingerir qualquer alimento, inclusive as guloseimas que ele tanto irá adorar.


Filho a mamãe andou um pouco ausente devido a correria do dia - a - dia ... Esta semana fizemos o ultrassom morfologico foi maravilhoso, você está crescendo saudavel e muito lindo! Você mexe muito, deu tchauzinho pra gente, chupou o dedinho e já faz muito exercicio dentro da barriga da mamae... Sensação maravilhosa e única!

Ops: A Tia Bárbara marcou o casamento dia 1º de Dezembro, muita correria , mandar fazer convite, organizar o chá de Panela.... Vamos lá!


Te amo filho!

Nenhum comentário: