quarta-feira, 17 de outubro de 2012

22 Semanas

Seu bebê
Ele já tem cílios e muito mais: sobrancelhas, pálpebras, lábios e brotos dentários, que darão origem aos dentes. Isso quer dizer que o rosto do seu filho tem uma fisionomia definida. As unhas também já estão bem formadas e crescidas, cobrindo as extremidades dos dedos. E o cérebro continua em acelerado e constante desenvolvimento, que prosseguirá, em alta intensidade, até os 5 anos de idade da criança. A pele, entretanto, está toda enrugada, mas logo mudará. Afinal, ela terá de se esticar para acompanhar o crescimento do bebê

Alegria!

Arthur estamos ganhando vários presentes, não podia deixar de registrar aqui. A tia Bárbara te deu um kit de bolsa tenho certeza que será linda. A tia Fabrícia chegou aqui em casa ontem com sua primeira toalha de banho bordada com uma coroa e a inicial do seu nome linda demais. Da toalha surgiu a idéia de fazer seu quartinho com o tema de Príncipe... Te amo filho querido e sou grata a Deus por essa benção em minha vida!

Ansiedade!

Ansiedade! Essa palavra descreve o meu sentimento, quinta feira 19/10 vamos fazer o ultrassom Morfológico, muito ansiosa em vê o Arthur. Impressionante como quero que ele fique mexendo dentro de mim o tempo todo, sensação única que ele tem me proporcionado. Filho mamãe andou um pouco ausente devido as circunstâncias, mas agora 100% do meu dia eu dedico a VOCÊ! Começam os preparativos, quarto, cor, modelo, será que vai ficar bonito , que você vai gostar quando crescer, envolve muitos sentimentos, esse final de semana 12/10 andei fazendo muita arte pra vê as coisas no lugar rápido e acabei sentindo dor mas tenho certeza que você está muito bem ai dentro, aproveita bastante meu filho esses 4 meses e continue alegrando cada vez mais o meu dia!